Tags

, , , , , ,

pernas com salto alto se equilibrando em uma corda

Pessoal, quem acompanha o blog espera, e sei que estou atrasada alguns dias com este post.  Explico meus motivos.

Várias coisas aconteceram e precisei dar uma de equilibrista! Foi uma excelente semana, mesmo que de vez enquando eu precisasse respirar fundo e contar até dez, o que confesso, em dois dias não foi possível! Peço desculpas aos possíveis atingidos com a minha vontade de potência…rsrsrs

Dar uma de equilibrista me lembrou a série que fiz há anos atrás para o GNT:  Tudo Eu! Mulher & Trabalho

Achei no youtube a vinheta de abertura feita pela Fran Talina, infelizmente sem áudio…a trilha era original, das Chicas.

Dar uma de equilibrista também me leva a pensar em um dos melhores documentários que já vi na vida. O tempo todo o equilibrista nos diz apenas agindo, que: “tudo é possível para quem acredita em si mesmo”. Se não viu, deixo a dica, é imperdível:

Mas, vamos aos fatos:

Comecei o blog da peça Monólogos da Marijuana e foi um processo – ver o ensaio, ouvir opiniões diversas , escutar os atores e o diretor em suas questões…

Já estava trabalhando na forma do blog e pesquisando conteúdo há mais de um mês, mas só nesta semana realmente abri os trabalhos, com prazer! Pesquisar e escrever sobre este tema nos dias atuais, muito me interessa.

Também no campo profissional, fui convidada para participar de um grupo de estudos, com cabeças de várias áreas, o que me deixou muito animada. O primeiro encontro aconteceu quarta passada e já deu pra perceber que vai ser incrível. O assunto é: “pesquisa e estudo sobre o futuro”,  mas deixo para falar com mais detalhes em outro post.

E sei que já publiquei aqui sobre o curso Design Trends Forecasts : pesquisa e aplicação da PUC -RJ. Mas, falo de novo, porque as inscrições estão abertas e vale muito fazer! É um curso que fornece as ferramentas de pesquisa para pessoas de todas as áreas, que se interessem em saber quais serão os cenários futuros – para onde caminha a humanidade…

Voltando a minha semana, também agitada fora do trabalho… fui em festa de amiga, anos 80 e me acabei na pista de dança, choppinho, teatro ,  5 horas de terapia em um único dia, festa de família, mais choppinho, aula de web, papo com irmão, dei papinha para o meu sobrinho cuti-cuti de 1 ano e meio, virtualmente, via skype…

E isso tudo , trabalhando em casa, com a empregada doente mas sem querer ir embora, com a minha filha para dar atenção e me distrair um pouco, saindo para ir ao supermercado e ao banco –  precisei recorrer a gerente para finalmente cancelar um joguinho que a Giu usa na internet e que se renova no cartão de crédito automaticamente…

Aliás, sobre os jogos que a minha filha me mostra na internet vou falar em outro post, com a certeza de que muitos adultos vão se interessar!

E, fui tão consumida nesta semana que faltei a yoga todos os dias… a minha bicicleta também não me viu!

Eu sugiro que quem quiser acompanhar os posts, assine o blog – no alto, na coluna da direita – é bem rápido e permite que você receba os artigos por e-mail,  sem precisar se preocupar com o dia que vou divulgar um novo.

Como dizem meus amigos do segundo grau: beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço!

Anúncios