Tags

, , ,

Hoje estou sozinha.
O café em bandeja de prata já passou.
Os colegas estão em reunião
E meu trabalho acabou.

Outro dia, recebi uma frase diretamente do céu:
“Você vale mais do que ouro”.
E tenho me segurado nela a cada dia dessa semana, que ufa, está acabando.

Um amigo me chamou para o show da Tune Yards,
que eu não conhecia, e resolvi ouvir no youtube..
Acabei caindo em uma sequência
de Iron & Wine
e fiquei presa nela
com lágrimas nos olhos.
Lágrimas do tipo que agora evito deixar cair.
Não quero mais ser machucada.

Troco todas por apenas um sorriso,
um beijo roubado na calçada,
um encontro ao acaso no metrô,
um convite para não sair;
por todas as surpresas que a vida me envia vagarosamente, a cada semana.

Volto a respirar fundo,
Tiro os fones do ouvido
E penso em outro dia
quando comecei a aprender a manejar os pulsos,
enquanto meus olhos fechados
permitiam que eu me envolvesse com a bola de fogo nas minhas mãos.

Vejo um desenho dos chacras unindo um homem e uma mulher
no momento em que transam,
na ligação profunda que um casal pode ter
desenvolvendo cada vez mais a intimidade dia após dia
fazendo uma conexão de forças,
um perfeito círculo imbatível.
E o texto ao lado, que explica,
o quanto o sexo casual com vários parceiros
pode enfraquecer as pessoas.

De repente, penso na garra da minha filha,
em enfrentar o mundo, mesmo com tanta insegurança
e então mudo a frequência para voltar a sorrir.

